terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ufa!

Ainda bem que não existe mais inquisição, odiaria ter de fritar em praça publica :o)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Eles pulam de cabeça


Ficou tão ponto comum hoje em dia falar mal dos politicos e da politica exercida. Parece que tudo ja foi dito e escrito mas todo dia novos escandalos surgem na midia. Ações execraveis tipica de almas mesquinhas, sem visão ou compreensão do meio onde vivem. Parasitas de um sitema decadente criado por eles mesmos para enriquecer e exclusivamente sugar o erario publico, esvaziam seus caixas com convicção e sem misericordia pois não se importam em fazer parte de algo podre desde que possam se perfumar bem depois.

Quanta indignação seria necessario para modificar este quadro miseravel? Como se pode estar nas mãos de abutres imperturbaveis que devoram a familia e o individuo sem se importar que ainda estejam vivos. No final arrotam seu desdem por aquela gentalha. Nós somos a tal gentalha.

E pagamos imposto sobre a renda, sobre os gastos e sobre as compras, sobre as necessidades basicas garantidas por constituição e por superfluos. Se não pagamos somos multados e impedidos de exercer nossa cidadania de maneira plena. O sistema mostra suas garras que se aprofundam em nossos bolsos ja em frangalhos.

Quando se vê um edificio chiquerrimo vc pensa, ora, não é tão ruim, afinal tem outras pessoas ganhando bem. A gente nunca pensa que varios andares pertencem a politicos e vivem vazios. Afinal, é um exercito deles, cada um exercendo seu grau de corrupção que vão desde o uso do carro oficial pra mandar o chofer levar a mulher no supermercado até apropriação de milhões desviados de causas nobres para seus cofres indecentes. ô iniquidade, ô decadencia do genero humano, ô povinho filhadaputa, irresponsaveis. Atiram em seus proprios pés. Não me falem das grandezas do Brasil porque a pequeneza do homem aqui é maior Estamos a varios anos de distancia de sermos civilizados e so o seremos quando passarmos a nos respeitarmos.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Uma na Mente


Em nossa mente as vezes residem sonhos,
mas as vezes, mesmo um sonho nos mente.
.
Mente o presente sobre a promessa do passado.

Mente o dia que não conta da noite e a noite que se
prepara
para o proximo dia, mas não somente a mente
repara
mas tambem o coração que nada disso entende.
E menos ainda entende o coração, porque mentem-lhe

a lua, a vida, os amigos, o irmão.

.
Porque não olham para aquele ponto?
Aquele que haviamos todos sonhado.

..
Sentimentos não podem as vezes ser explicados,
podem apenas ser percebidos individualmente

Acho ainda que o nome disso deve ser dor

pois parece com isso que falam os poetas

.
Não ha conclusão em minha mente

nem ao menos meu olho esta bom,

so existe aquele buraco vazio,
onde
eu tomei uma mordida.
.